quarta-feira, 7 de julho de 2010

Descansos de panela

Assim que descobri que estava grávida (em setembro do ano passado), tive que parar de pintar. Primeiro porque minha gestação foi meio complicadinha no começo e também não é legal mexer com tintas no começo da gestação.
Depois de muita saudade de pintar alguma coisinha, comecei a preparar o quarto da Sophia e pintei a decoração que coloquei no outro post.
Estava chegando, então, o dia das mães...e eu queria dar algo diferente para minha sogra. Decidi pintar esses descansos de panela em forma de maçãs. A cozinha dela tem alguns detalhes em vermelho, por isso achei que combinaria. Ela falou que gostou...e é legal presentear com algo que a gente faz!


O porta descanso de panelas pintei em verde ,com a técnica de patchwork com pincel.


Em cada maçã passei um vermelho mais escuro e fiz um sombreado.

Depois de passar o verniz, colei as bolinhas para que as panelas não encostem na pintura.

2 comentários:

  1. NEM!!
    Eu achei mto fofs esse descanso de panela..qdo eu casar vc faz um pra mim tb?
    =D

    e eu aceito tb esse bolinho de chocolate com morangos e td mais do post acima...MUITO BOM!!!

    bjks

    ARIANE ANÔNIMA

    ResponderExcluir