sábado, 3 de julho de 2010

Começando...



Primeiro, deixe-me me apresentar.
Sou casada há 4 anos com o homem mais maravilhoso do mundo...o Daniel. Pela graça de Deus a gente se conheceu ainda criança, começamos a namorar quando adolescentes...depois de 5 anos nos casamos...e agora temos a filha mais linda do planeta, a Sophia - prova de quanto Deus é bom!

Em 2005 tive o meu primeiro contato com a pintura em MDF. Adorei de cara, foi amor a primeira vista. Logo fiquei empolgada porque estava noiva e queria fazer tudo para a minha casinha. Fiz algumas coisas de cozinha com o tema de abelhinha e um porta chaves. Depois de um tempo, pintei um relógio para minha cozinha e uma plaquinha para o banheiro.


porta guardanapos


porta papel toalha


plaquinha do banheiro


relógio da cozinha


Porta chaves

Depois fiquei um bom tempo sem pintar...mas sempre me encantava quando via alguma peça feita no estilo. Eu comecei em um ateliê maravilhoso em Mogi das Cruzes, mas quando me mudei para São Paulo, não conseguia encontrar nenhum que realmente gostasse, acho que foi por isso que havia desanimado.

Bom, quando descobri que estava grávida, me empolguei de novo...e decidi fazer tudo para a chegada da minha bonequinha. Aí estão algumas coisas que pintei para o quarto da Sophia. Ficou lindinho...pena que eu tenho dó de deixá-la sozinha lá, hehehehe. Ela dorme no meu quarto...quem sabe no mês que vem eu crio coragem (será?).




Agora que a Sophia chegou, estou me dedicando 100% a ela. Ser mãe é tudo!!!!Dei um tempinho no trabalho e cuido da minha princesa em período integral. Mas assim que tenho um tempinho, apronto alguma arte e coloco aqui.



5 comentários:

  1. Olá,Aline
    Obrigada pelo recadinho no Quitandoca... minha história é parecida com a sua..conheço meu gatinho desde criança (mas ainda não tenho filhos! :))

    Menina,adorei seu trabalho.. aquele da abelhinha tá lindo..(todos estão!!!)

    Bjos, Glau

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visita ao meu blog e fiquei encantada com seus trabalhos. Parabéns. Acabei de entrar na sua lista de seguidores. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oiii Tiaaa!! Ameiii seu blogg!! tahh mtoo fofoo!! pparabesn!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Aine adorei publiquei no facebook para alguns amigos que gostam de artesanato e logo logo vou querer ver alguns bjs linda e parabéns e já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é Silvia, adorei sua plaquinha de porta, o que me chamou atenção foi o nome. Desejo fazer uma placa para minha filha ANA CLARA PORTELLA, ela nasceu dia 14/09/2010. meu nome é Silvia M. D. Portella, sobrenome do meu marido, moramos no Paraná. Bjs...

    ResponderExcluir