quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PRESENTINHO DE NATAL

  2010 foi uma beleza!!! Um ano cheio de novidades...a Sophia chegou, nosso maior presente, parei de dar aulas,  comecei o curso de patch...foi um ano maravilhoso, de muitas bençãos. Começou e terminou com chave de ouro. Passamos o natal com meus sogros e o ano novo com meus pais.
  A Sophia amou o primeiro natal! Muita alegria entre presentes e apertos :)
  E eu, como havia comentado, ganhei uma máquina nova!! Ebaaaa!!! A Clô, coitadinha, não estava dando conta. Estou até pensando em abençoar a vida de alguém que precise dela porque, agora que a Lucy chegou, ela vai ficar meio paradinha. Olha a Lucy aí...ganhei do maridão, e os sogrinhos ajudaram.

Ela é uma gracinha!! Não sei se é porque estava acostumada com a Clô, mas a Lucy é super silenciosa, hahahahaha. Além de levinha e com várias outras funções.

E 2011 está vindo com tudo!! Vamos nos mudar novamente, mas agora para um cantinho nosso, graças a Deus. Lá vou ter que arrumar um espacinho para minhas tralhinhas e tecidos. Prometo fotinhos quando tudo estiver pronto. Com a correria, não tenho tanto tempo para escrever aqui, mas vou tentar.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Aline, já peguei a receitinha do bolo de banana, e adorei seu blog, vc. é como eu adora artesanato!!! Vou te colocar em um grupo que participo no face, ok? bjão

    ResponderExcluir