quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PARABÉNS, DINDA!!!

Sexta foi o aniversário da minha irmã, e como ela é minha "filha" nos finais de semana (passa aqui em SP), conseguimos comemorar juntas. Essa é a vantagem de fazer aniversário durante a semana...ele se estende até o domingo. E como meus pais não conseguiram vir, provavelmente haverá outra comemoração no feriado, com a família completa.
Bom, para presenteá-la, inventei uma coisinha...um organizador de bolsa. Já havia visto alguns pela internet e adaptei para os estilos e tamanhos das bolsas da Ariane, e também para o que ela costuma carregar.
A coitadinha foi  minha cobaia...fui tentando, tentando...e saiu assim. Algumas partes tortinhas e outras podiam ser melhor acabadas (assim que eu aprender o bendito ponto invisível), mas ela gostou e coube direitinho na bolsa.


Pelo menos vai carregar as tranqueirinhas de um jeito charmosinho.

6 comentários:

  1. bgda... vou seguir o seu blog e assim podemos trocar experiências... linda sua sophia.... espero tê-la como seguidora tbém....

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Em primeiro lugar quero agradecer sua visitinha!!!
    Olha seus trabalhos são lindos!!! Adorei as carteirinhas!
    Olha eu não sei muita coisa não, mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo!!!
    Sua filha é linda! Que Deus abençõe sua familia.
    Volte sempre!!
    Bjos
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oh Filha! Que lindos estão seus trabalhos, PARABENS!!
    A Natalia tb amou, ela ja deve ter escrito pra vc, né?
    SUCESSO, viu?
    bj
    Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Oi prima!!
    Os seus trabalhinhos estao cada vez mais lindos!! Parabens! Sou super fã, e sempre estou aqui de olho.
    Beijinhos!
    Tahiane e Maria Isabel

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, prima e priminha!! Saudades de vcs!

    ResponderExcluir