quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ganhei um selinho!!

Ebaaaaa!!! Meu primeiro selinho aqui no blog :)



Ganhei da Mari, minha querida amiga blogueira.

Seguem as regras dos selinhos:

Antes de colar o selinho no seu blog, você deverá...


* AGRADECER QUEM TE PRESENTEOU

Querida Mari,
Muuuuito obrigada por me escolher, ADOREI!! Desejo a você muito sucesso em tudo que fizer! Seu blog é super cute e muito inspirador. Mesmo longe, receba (mesmo que virtualmente) meu carinho :)

Acessem o blog da Mari :  http://myloveforquilting.blogspot.com/

* PARTILHAR 7 COISAS SOBRE VOCÊ

1) Amo a Deus mais do que todas as coisas!!
2) Acho a minha família é a melhor que existe!
3)Tenho certeza que ser mãe é a melhor profissão do mundo!
4) Adoro música...cantar e dançar.
5) Amo bater papo até tarde.
6) Adoro acordar tarde e tomar café na padaria.
7) Tenho paixão por artesanato.

* ESCOLHER 10 BLOGUEIRAS PARA PRESENTERAR COM O SELINHO






4 comentários:

  1. Obgda.... vou postá-lo no meu blog... abçs...

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda! Amei! Depois vou colocar la ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Obrigado pelo carinho!! Adorei o selinho, vou colocar lá no meu blog.
    Adorei conhecer seu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    obrigado pelo selinho, eu estive ausente pois fiz uma cirurgia no dia 08/12 e só agora to voltando pra ativa...rsrsrsr
    bjins carinhosos e agradecidos

    ResponderExcluir